Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The implementation of the Step-Game Approach Model for teaching and learning volleyball: perceptions of secondary school students [resumo]

Publicações

The implementation of the Step-Game Approach Model for teaching and learning volleyball: perceptions of secondary school students [resumo]

Título
The implementation of the Step-Game Approach Model for teaching and learning volleyball: perceptions of secondary school students [resumo]
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Rita Silva
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Cláudio Farias
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Revista
Vol. 25 Special Issue
Páginas: 55-55
ISSN: 1415-9805
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Estudo longitudinal sobre o valor da aprendizagem cooperativa na aula de Educação Física a partir da perceção dos alunos [resumo] (2019)
Artigo em Revista Científica Nacional
Rita Silva; Cláudio Farias; Cristiana Bessa; Isabel Mesquita
Modelos centrados en el alumno en Educación Física: Pautas pedagógicas y tendencias de investigación (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rita Silva; Cláudio Farias; Maria Perla Arroyo; Isabel Mesquita
Implementation of game-centered approaches in physical education: A systematic review (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rita Silva; Cláudio Farias; Ana Ramos; Isabel Mesquita
Cooperative learning contribution to student social learning and active role in the class (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rita Silva; Cláudio Farias; Isabel Mesquita

Ver todas (6)

Da mesma revista

What portuguese premier league coaches think about the importance of psychological intervention in professional Soccer? (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Andre Neves Barreiros; Julio Manuel G Garganta da Silva; Simao Pedro F Fernandes de Freitas; Daniel Fernando T D Teixeira da Silva Duarte; Antonio Manuel Leal F M Ferreira Mendonca da Fonseca
Waist circumference percentile in children from municipalities of developed and developing countries (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Alynne Christian Ribeiro Andaki; Edmar Lacerda Mendes; Adelson Luiz Araújo Tinoco; Amanda Santos; Bruno Sousa; Susana Vale; Jorge Mota
The role of body fat in the relationship of cardiorespiratory fitness with cardiovascular risk factors in brazilian children (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Caroline Brand; Arieli Fernandes Dias; Camila Felin Fochesatto; Antonio García-Hermoso; Jorge Mota; Adroaldo Cezar Araujo Gaya; Anelise Reis Gaya
The influence of rules manipulation on offensive patterns during small-sided and conditioned games in football (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Cláudio Machado; Chellsea Alcântara; Carlos Palheta; João Otacílio Libardoni dos Santos; Daniel Barreira; Alcides José Scaglia
The attack in high-level volleyball from the perspective of Social Network Analysis: an exploratory study [resumo] (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Martins; José Afonso; Patrícia Coutinho; Isabel Mesquita

Ver todas (36)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-30 às 22:58:41 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias