Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Students as active learners on their assessment process in an acrobatic gymnastics unit: study in preservice physical education teachers’ school placement

Publicações

Students as active learners on their assessment process in an acrobatic gymnastics unit: study in preservice physical education teachers’ school placement

Título
Students as active learners on their assessment process in an acrobatic gymnastics unit: study in preservice physical education teachers’ school placement
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Paula Fazendeiro Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
André Pisco de Moura
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 5 2
Páginas: 365-370
ISSN: 0719-6202
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The use of assessment for learning in Physical Education classes: preservice teachers’ perceptions (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Paula Fazendeiro Batista; André Pisco de Moura
Cómo los estudiantes da la formación inicial del profesorado perciben y tratan la evaluación formativa y compartida (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
André Pisco de Moura; Paula Fazendeiro Batista; Víctor M. López-Pastor

Da mesma revista

The use of assessment for learning in Physical Education classes: preservice teachers’ perceptions (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Paula Fazendeiro Batista; André Pisco de Moura
Cómo los estudiantes da la formación inicial del profesorado perciben y tratan la evaluación formativa y compartida (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
André Pisco de Moura; Paula Fazendeiro Batista; Víctor M. López-Pastor
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-03 às 02:34:56 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias