Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Becoming a physical education teacher during formalised school placement: A rollercoaster of emotions

Publicações

Becoming a physical education teacher during formalised school placement: A rollercoaster of emotions

Título
Becoming a physical education teacher during formalised school placement: A rollercoaster of emotions
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Margarida Alves
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ann MacPhail
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paula Queirós
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Revista
Vol. 25 3
Páginas: 893-909
ISSN: 1356-336X
Editora: SAGE
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

The long-term development of volleyball game play performance using Sport Education and the Step-Game-Approach model (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Araújo; Peter Hastie; Keith R Lohse; Cristiana Bessa; Isabel Mesquita
Students’ game performance improvements during a hybrid sport education–step-game-approach volleyball unit (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Araújo; Isabel Mesquita; Peter Hastie; Cristiana Pereira
Student game-play performance in invasion games following three consecutive hybrid sport education seasons (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Farias; Isabel Mesquita; Peter Andrew Hastie

Ver todas (19)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-13 às 02:09:44 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico