Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Estratégias de savoring em professores do ensino superior português

Publicações

Estratégias de savoring em professores do ensino superior português

Título
Estratégias de savoring em professores do ensino superior português
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2019
Autores
Susana Fonseca
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Filomena Jordão
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 2181-2190
XV Congreso Internacional Gallego-Portugués de Psicopedagogía / II Congreso de la Asociación Científica Internacional de Psicopedagogía
Coruña, 04 a 06 de setembro de 2019
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
2181-2190 426.79 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Eustress in higher education teachers: cognitive evaluation of a situation as a enhancer of well-being (2019)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Susana Fonseca; Filomena Jordão
O stress ocupacional: perspetivas teóricas e interventivas (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
Filomena Jordão; Valentina Ramos; Susana Fonseca
Adaptação e validação da Eustress Scale para professores portugueses (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Susana Fonseca; Filomena Jordão
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-21 às 09:43:39 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias