Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The impact of implicit theories on students’ emotional outcomes

Publicações

The impact of implicit theories on students’ emotional outcomes

Título
The impact of implicit theories on students’ emotional outcomes
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Revista
Título: Current PsychologyImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 41 4
Páginas: 2354-2363
ISSN: 1046-1310
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
2354-2363 465.86 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Observatory of Social Challenges (2023)
Outras Publicações
Isabel Rocha Pinto; Catarina L. Carvalho; Jorge Gato; Susana Coimbra; Marisa Matias; Marta Santos; Liliana Cunha; Luísa Faria; Ana Costa; Conceição Nogueira; Liliana Rodrigues; Sara Isabel Magalhães; Gabrielle Poeschl; Samuel Lins; Alexandra Oliveira; Catarina Brandão; Márcia Bernardo
InEmotion: inteligência emocional: ferramenta educacional para o desenvolvimento de competências-chave (2019)
Livro
Ana Belén Domínguez; Pablo Fernández Berrocal; Raquel Gómez Leal; María José Gutiérrez Cobo; Rosario Cabello González; Alberto Megás Robles; Luísa Faria; Ana Costa; Helena Moutinho; Martina Enea; Emanuela Meli; Antonella D'Amico; Alessandro Geraci

Ver todas (17)

Da mesma revista

The perceived invalidation of emotion scale (PIES) in a Portuguese sample: a psychometric evaluation and an item response theory analysis (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Tânia Brandão; R. Brites; J. Hipólito; O. Nunes
School climate and students’ disruptive behavior: perceptions of school professionals (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vanessa Azevedo; Sónia Caridade; Maria Alzira Pimenta Dinis; Laura M. Nunes; Ana Sani
Psychosocial profiles of college students: chemical and behavioural addictions (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Andreia de Moura; Natália Castro; Hélder Fernando Pedrosa e Sousa; Maria Alzira Pimenta Dinis; Lígia Ferros; Maria José Ferreira; Sónia Caridade; Jorge Negreiros
Parental exhaustion during COVID-19 pandemic: links to relationship outcomes and dyadic coping (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Matilde Carvalho; Marisa Matias
Non suicidal self injury in portuguese college students: relationship with emotion regulation, resilience and self-compassion (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sónia Gonçalves; Ana Isabel Vieira; Bárbara Cesar Machado; Catarina Bessa

Ver todas (17)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-27 às 08:21:55 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico