Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The impact of ADHD in academic and socioemotional adjustment: multimodal interventions

Publicações

The impact of ADHD in academic and socioemotional adjustment: multimodal interventions

Título
The impact of ADHD in academic and socioemotional adjustment: multimodal interventions
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2019
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 71-71
5th International Congress of Clinical and Health Psychology on Children and Adolescents
Oviedo, 14 a 16 de novembro de 2019
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
71 56.33 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Guia de leitura das zonas sensíveis (2020)
Relatório Técnico
Katharina Resch; Vera Varhegyi; Diana Alves; José Pedro Amorim; Joana Manarte; Joaquim Luís Coimbra; Pedro D. Ferreira; Amélia Lopes; Isabel Menezes; Anna Maria Migdal; Beate Hoerr; Iris Thimm-Netenjakob
Caderno de atividades sobre diversidade e internacionalização no ensino superior (2020)
Relatório Técnico
Katharina Resch; Diana Alves; José Pedro Amorim; Pedro D. Ferreira; Beate Hörr; Amélia Lopes; Isabel Menezes; Anna Maria Migdal; Waleed Serhan; Iris Thimm-Netenjakob; Vera Varhegyi; Katarzyna Wodniak
Referencial teórico e grelha de análise do vídeo “Escola da Vida" (2022)
Publicação Didática
Diana Alves; Marina Serra de Lemos

Ver todas (80)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-05 às 19:05:44 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico