Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A systematic review on periodized approaches to teaching and training: no evidence supporting periodization [resumo]

Publicações

A systematic review on periodized approaches to teaching and training: no evidence supporting periodization [resumo]

Título
A systematic review on periodized approaches to teaching and training: no evidence supporting periodization [resumo]
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2016
Autores
P. T. Nikolaidis
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
P. Sousa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
I. Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Revista
Vol. 87 Suppl. 1
Páginas: S77-S77
ISSN: 0270-1367
Editora: Taylor & Francis
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

A conceptual critique to periodized planning: why rigorous, detailed plans in teaching make no sense [resumo] (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
J. Afonso; P. T. Nikolaidis; P. Sousa; I. Mesquita

Da mesma revista

“The Project Changed My Life”: Sport education’s transformative potential on student physical literacy (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Farias; Tristan Wallhead; Isabel Mesquita
Validation of the dynamic strength of knee extension for sarcopenics [resumo] (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pedro P Abdalla; Anderson dos Santos Carvalho; Ana Claudia Rossini Venturini; Andre Pereira dos Santos; Dalmo RL Machado; Jorge A Mota; Nilo C Ramos; Vitor Antonio Lopes
Translating formal game into manageable game forms: The case of volleyball [resumo] (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
J. Afonso; C. Bessa; R. Araújo; P. Coutinho; I. Mesquita
Transitional movement skill dependence on fundamental movement skills: Testing seefeldt’s proficiency barrier (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Matheus M. Pacheco; Fernando G. dos Santos; Maria T. S. P. Marques; José A. R. Maia; Go Tani
Mediating peer teaching for learning games: an action research intervention across three consecutive sport education seasons (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Farias; Isabel Mesquita; Peter A. Hastie; Toni O'Donovan

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-15 às 03:33:21 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico