Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Como aprendem os estudantes a ser treinadores? Estudo longitudinal no contexto da formação académica no Reino Unido

Publicações

Como aprendem os estudantes a ser treinadores? Estudo longitudinal no contexto da formação académica no Reino Unido

Título
Como aprendem os estudantes a ser treinadores? Estudo longitudinal no contexto da formação académica no Reino Unido
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2016
Autores
Luciana de Martin Silva
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

A aprendizagem do treinador: um processo de aquisição, participação e transformação (2016)
Capítulo ou Parte de Livro
Luciana de Martin Silva; Isabel Mesquita
Patterns of Sport Participation in Portuguese Volleyball Players According to Expertise Level and Gender (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Patrícia Coutinho; Isabel Mesquita; Antonio M Fonseca; Luciana De Martin Silva
How can learner-oriented scaffolding strategies be implemented in coach education? A case study (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Isabel Mesquita; Cláudio Farias; Luciana De Martin Silva; José Afonso; Patrícia Coutinho
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-22 às 09:05:46 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias