Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Corporate brand identity measurement - an application to the services sector

Publicações

Corporate brand identity measurement - an application to the services sector

Título
Corporate brand identity measurement - an application to the services sector
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2016
Autores
Teresa Barros
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
F. Vitorino Martins
(Autor)
FEP
Hortênsia Gouveia Barandas
(Autor)
FEP
Revista
Vol. 20 2
Páginas: 214-231
ISSN: 1471-8197
Outras Informações
ID Authenticus: P-00K-PCW
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
IJIL2016_Brandequity_Kapferer_services Brand equity measurement, services, Kapferer, CFA 574.63 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Modelling the social business venture - an ontology-based approach (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Todaria, S; Azevedo, C; João José Pinto Ferreira
Innovation management - current trends and future directions (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ratten, V; Ferreira, JJ; Fernandes, CI
Deriving an ontology for knowledge management in collaborative innovation networks (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Barradas, LCS; Rodrigues, EM; João José Pinto Ferreira
Corporate brand identity measurement - an application to the services sector (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Barros, T; Martins, FV; Barandas, HG
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-27 às 04:35:08 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico