Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A atividade curricular e pedagógica dos professores como fonte de tensões e dilemas profissionais: contributo para uma interpelação sobre a profissão docente = The curricular and pedagogical activity of teachers as source of tensions and professional dilemmas: contribution to an interpellation of teaching profession

Publicações

A atividade curricular e pedagógica dos professores como fonte de tensões e dilemas profissionais: contributo para uma interpelação sobre a profissão docente = The curricular and pedagogical activity of teachers as source of tensions and professional dilemmas: contribution to an interpellation of teaching profession

Título
A atividade curricular e pedagógica dos professores como fonte de tensões e dilemas profissionais: contributo para uma interpelação sobre a profissão docente = The curricular and pedagogical activity of teachers as source of tensions and professional dilemmas: contribution to an interpellation of teaching profession
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2016
Revista
Vol. 22 69
Páginas: 565-587
ISSN: 1413-2478
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
565-587 238.12 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Cidadania e desenvolvimento: o que fazer? Como fazer? (2022)
Publicação Didática
Ariana Cosme; Rui Trindade
Prefácio (2017)
Outra Publicação em Livro
Ariana Cosme; Rui Trindade

Ver todas (201)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-29 às 18:19:46 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico