Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Do executive functions contribute to writing quality in beginning writers?: a longitudinal study with second graders

Publicações

Do executive functions contribute to writing quality in beginning writers?: a longitudinal study with second graders

Título
Do executive functions contribute to writing quality in beginning writers?: a longitudinal study with second graders
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Carolina Cordeiro
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Thierry Olive
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Reading and WritingImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 33 4
Páginas: 813-833
ISSN: 0922-4777
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
813–833 624.88 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Promoting third graders' executive functions and literacy: a pilot study examining the benefits of mindfulness vs. relaxation training (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carolina Cordeiro; Sofia Magalhães; Renata Rocha; Ana Mesquita; Thierry Olive; São Luís Castro; Teresa Limpo
Mindful acceptance predicts writing achievement in 6th-graders (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carolina Cordeiro; Sofia Magalhães; Andreia Nunes; Thierry Olive; São Luís Castro; Teresa Limpo

Da mesma revista

The link between executive functions and literacy: introduction (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marisa Filipe; São Luís Castro; Teresa Limpo
Testing the effectiveness of handwriting interventions: introduction to the special issue (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves; Vincent Connelly
Research and teaching writing (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Steve Graham; Rui Alves
Promoting handwriting fluency in fifth graders with slow handwriting: a single-subject design study (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Naiana Parente; Rui Alves

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-22 às 01:42:22 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias