Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > LUXURY CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS - THE IMPORTANCE OF SELF IN BRAND LOVE

Publicações

LUXURY CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS - THE IMPORTANCE OF SELF IN BRAND LOVE

Título
LUXURY CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS - THE IMPORTANCE OF SELF IN BRAND LOVE
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2017
Autores
Rodrigues, P
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rodrigues, C
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Amélia Brandão
(Autor)
FEP
Costa, P
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Indexação
Publicação em ISI Web of Knowledge ISI Web of Knowledge - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00N-SHT
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 5
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-13 às 07:00:58 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico