Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > As experiências emocionais de estudantes-estagiárias de Educação Física e o seu contributo para o processo de aprender a ser professor

Publicações

As experiências emocionais de estudantes-estagiárias de Educação Física e o seu contributo para o processo de aprender a ser professor

Título
As experiências emocionais de estudantes-estagiárias de Educação Física e o seu contributo para o processo de aprender a ser professor
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2017
Autores
Gomes, Patrícia
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Queirós, Paula
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Batista, Paula
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-20 às 05:08:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias