Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Students’ game performance improvements during a hybrid sport education–step-game-approach volleyball unit

Publicações

Students’ game performance improvements during a hybrid sport education–step-game-approach volleyball unit

Título
Students’ game performance improvements during a hybrid sport education–step-game-approach volleyball unit
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2016
Autores
Rui Araújo
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Peter Hastie
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 22 2
Páginas: 185-200
ISSN: 1356-336X
Editora: SAGE
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

What do we know about the development of personal and social skills within the sport education model: A systematic review (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cristiana Bessa; Peter Hastie; Rui Araújo; Isabel Mesquita
The long-term development of volleyball game play performance using Sport Education and the Step-Game-Approach model (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Araújo; Peter Hastie; Keith R Lohse; Cristiana Bessa; Isabel Mesquita

Da mesma revista

The long-term development of volleyball game play performance using Sport Education and the Step-Game-Approach model (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Araújo; Peter Hastie; Keith R Lohse; Cristiana Bessa; Isabel Mesquita
Student game-play performance in invasion games following three consecutive hybrid sport education seasons (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Farias; Isabel Mesquita; Peter Andrew Hastie
Reconstructing a supervisory identity: The case of an experienced physical education cooperating teacher (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mariana Amaral-da-Cunha; Paula Batista; Ann MacPhail; Amândio Graça

Ver todas (19)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-23 às 09:32:03 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias