Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Student game-play performance in invasion games following three consecutive hybrid sport education seasons

Publicações

Student game-play performance in invasion games following three consecutive hybrid sport education seasons

Título
Student game-play performance in invasion games following three consecutive hybrid sport education seasons
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Cláudio Farias
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Peter Andrew Hastie
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 25 3
Páginas: 691-712
ISSN: 1356-336X
Editora: SAGE
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Effects of situational constraints on students’ game-play development over three consecutive Sport Education seasons of invasion games (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Filipe Guerreiro Farias; Stephen Harvey; Peter Andrew Hastie; Isabel Maria Ribeiro Mesquita

Da mesma revista

The long-term development of volleyball game play performance using Sport Education and the Step-Game-Approach model (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Araújo; Peter Hastie; Keith R Lohse; Cristiana Bessa; Isabel Mesquita
Students’ game performance improvements during a hybrid sport education–step-game-approach volleyball unit (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Araújo; Isabel Mesquita; Peter Hastie; Cristiana Pereira
Reconstructing a supervisory identity: The case of an experienced physical education cooperating teacher (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mariana Amaral-da-Cunha; Paula Batista; Ann MacPhail; Amândio Graça

Ver todas (19)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-16 às 10:04:22 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico