Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > (D)enunciar a autonomia: contributos para a compreensão da génese e da construção da autonomia na escola secundária

Publicações

(D)enunciar a autonomia: contributos para a compreensão da génese e da construção da autonomia na escola secundária

Título
(D)enunciar a autonomia: contributos para a compreensão da génese e da construção da autonomia na escola secundária
Tipo
Tese
Ano
2007
Autores
Elisabete Ferreira
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 499
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Relatório preliminar intercalar de acompanhamento e monitorização do dispositivo de Mentoria nas Residências Universitárias: Jayme Rios de Sousa (Polo II) (2018)
Relatório Técnico
João Martins; Sotero Martins; Elisabete Ferreira; Isabel Rocha Pinto; Raquel Barbosa; Teresa Medina
Relatório de visita técnica às Residências Universitárias: Mentoria nas Residências Universitárias (2018)
Relatório Técnico
João Martins; Elisabete Ferreira; Isabel Rocha Pinto; Raquel Barbosa; Teresa Medina
Relatório de atividades Mentoria U. Porto / + Sucesso (2023)
Relatório Técnico
Elisabete Ferreira; Teresa Medina; Francisco Campos; Fernanda de Souza; Branca Lopes; Carmo Antunes

Ver todas (182)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-08 às 17:27:39 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico