Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?

Publicações

Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?

Título
Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?
Tipo
Tese
Ano
2002
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Xeno-Tolerance: supporting VET teachers and trainers to prevent radicalisation: guidelines (2017)
Relatório Técnico
Preciosa Fernandes; Luiza Cortesão; Francisca Costa
IO4: study on students' experiences with service learning: synthesis report (2021)
Relatório Técnico
Ana Beatriz Farah; Andrea Hoyer-Neuhold; Andrea Ciarini; Carlos Gonçalves; Cidália Duarte; Gabriel Dima; Joaquim Luís Coimbra; Jovita Vasauskaite; Katharina Resch; Maria Slowey; Preciosa Fernandes; Rita Ruivo Marques; Sofia Castanheira Pais; Tanya Zubrzycki; Teresa Dias; Isabel Menezes

Ver todas (208)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-14 às 22:42:14 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico