Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The effects of price promotions on online user reviews

Publicações

The effects of price promotions on online user reviews

Título
The effects of price promotions on online user reviews
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2016
Autores
Nuno Moutinho
(Autor)
FEP
Beatriz Casais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Bruno Sista
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Indexação
Publicação em Scopus Scopus
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Proecee 526.07 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Online Reviews of Discount Products: The Case of Steam (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Bruno Sista; Beatriz Casais; Nuno Moutinho
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-21 às 03:15:25 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias