Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Mapping social justice perspectives and their relationship with curricular and schools¿ evaluation practices: looking at scientific publications

Publicações

Mapping social justice perspectives and their relationship with curricular and schools¿ evaluation practices: looking at scientific publications

Título
Mapping social justice perspectives and their relationship with curricular and schools¿ evaluation practices: looking at scientific publications
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Revista
Título: Education as ChangeImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 22 1
Página Inicial: 2146
ISSN: 1682-3206
Editora: UNISA PRESS
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Artigo 2146 385.46 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Efeitos da avaliação externa de escolas nos processos de autoavaliação: convergências e tendências de ação (2016)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Currículo, avaliação e justiça social: a procura da melhoria educacional (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carlinda Leite
A avaliação externa das escolas e os TEIP na sua relação com a justiça social (2016)
Artigo em Revista Científica Nacional
Marta Sampaio; Carlinda Leite
The whole-school approach and transformative learning: the case of a portuguese school (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Marta Sampaio; Adelina Silva

Ver todas (13)

Da mesma revista

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-15 às 07:52:32 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico