Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Uma tipologia para a compreensão da avaliação de escolas = A model to understanding school assessments

Publicações

Uma tipologia para a compreensão da avaliação de escolas = A model to understanding school assessments

Título
Uma tipologia para a compreensão da avaliação de escolas = A model to understanding school assessments
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Revista
Indexação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
e230018 615.81 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

A utilização das plataformas e tecnologias digitais em escolas/agrupamentos de escolas: contributos para reflexão (2022)
Livro
Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho
Políticas de avaliação de escolas: que implicações para o trabalho docente? (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Modelos internacionais de avaliação externa: a avaliação de escolas em Portugal: origem, fundamentos e percursos (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Líderes escolares en contextos de pandemia: de la urgencia a la agencia (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho; Preciosa Fernandes
Efeitos da avaliação externa de escolas nos processos de autoavaliação: convergências e tendências de ação (2016)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes

Ver todas (19)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-03 às 11:03:31 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias