Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Customer Engagement in Social Network Brand Communities: Drivers and Impact on Brand Loyalty

Publicações

Customer Engagement in Social Network Brand Communities: Drivers and Impact on Brand Loyalty

Título
Customer Engagement in Social Network Brand Communities: Drivers and Impact on Brand Loyalty
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2018
Autores
Teresa Fernandes
(Autor)
FEP
Ana Castro
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: In Proceedings of the 10th SERVSIG (2018) "Opportunities for Services in a Challenging World" ISBN : 978-2-9516606-3-2
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
program SERVSIG 2018 FULL 1688.85 KB
SERVSIG-2018-Proceedings 10348.03 KB
Existem documentos associados à publicação sem acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-08 às 16:58:06 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico