Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Clarifying changes in student empathy throughout medical school: a scoping review

Publicações

Clarifying changes in student empathy throughout medical school: a scoping review

Título
Clarifying changes in student empathy throughout medical school: a scoping review
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Autores
Alexandra Ferreira-Valente
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Joana S. Monteiro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rita M. Barbosa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Salgueira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Manuel J. Costa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 22 5
Páginas: 1293-1313
ISSN: 1382-4996
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Moral judgment competence of medical students: a transcultural study (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Feitosa, HN; Rego, S; Raphael Bataglia, PUR; Castelo Branco Sancho, KFCB; Guilhermina Rego; Rui Nunes
A suggestive approach for assessing item quality, usability and validity of automatic item generation (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Filipe Falcão; Daniela Marques Pereira; Nuno Gonçalves; Andre De Champlain; Patrício Costa; José Miguel Pêgo
A latent growth model suggests that empathy of medical students does not decline over time (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Patricio Costa; Eunice Magalhaes; Manuel Joao Costa
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-13 às 19:37:20 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico