Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A compreensão da infância como construção sócio-histórica

Publicações

A compreensão da infância como construção sócio-histórica

Título
A compreensão da infância como construção sócio-histórica
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2014
Autores
Z. M. B. Lins
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
M. F. O. Coutinho
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
T. Féres-Carneiro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 7 2
Páginas: 126-137
Editora: Universidad CES
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências psicológicas
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
126-137 218.92 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Vinculação aos pais e necessidades psicológicas básicas em adolescentes: papel moderador da sintomatologia depressiva (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Catarina Pinheiro Mota; Ivone Tatiana Ferreira; Mónica Costa
Apego parental y uso problemático de internet en jóvenes: efecto moderador de la regulación emocional (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Catarina Pinheiro Mota; Bianca Monteiro
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-07 às 21:03:58 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias