Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Racial prejudice and social values: how I perceive others and myself

Publicações

Racial prejudice and social values: how I perceive others and myself

Título
Racial prejudice and social values: how I perceive others and myself
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Autores
T. J. S. Lima
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
L. E. C. Souza
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
A. Lima-Nunes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
L. Camino
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Psico-USFImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 22 2
Páginas: 309-321
Indexação
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências psicológicas
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
309-321 234.51 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Validity evidences of the Buying Impulsiveness Scale in the brazilian context (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sibele Dias de Aquino; Jean C. Natividade; Samuel Lins
Hope, health and cure: the meanings of the vaccine against COVID-19 (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cynthia de Freitas Melo; Marina Pinheiro Accyoly Ferreira; Ícaro Moreira Costa; Samuel Lins; Ana Cristina Eberhardt
Escala de Avaliação dos Estilos de Ensino: qualidades psicométricas dos dados (2004)
Artigo em Revista Científica Internacional
Orlanda Cruz; Cecília Aguiar; Sílvia Barros
Adaptive tasks: school transition from the 5th to 6th grade of elementary education (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cynthia Cassoni; Marta R. G. Correia-Zanini; Edna Maria Marturano; Anne Marie Fontaine
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-09 às 06:27:21 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico