Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O processo de regulação da atividade de professores de educação visual e tecnológica: análise sobre o impacto da reestruturação curricular de 2012 em Portugal = El procedimiento de regulación de la actividad de los profesores de educación visual y tecnológica: análisis del impacto de la reestructuración curricular de 2012 en Portugal

Publicações

O processo de regulação da atividade de professores de educação visual e tecnológica: análise sobre o impacto da reestruturação curricular de 2012 em Portugal = El procedimiento de regulación de la actividad de los profesores de educación visual y tecnológica: análisis del impacto de la reestructuración curricular de 2012 en Portugal

Título
O processo de regulação da atividade de professores de educação visual e tecnológica: análise sobre o impacto da reestruturação curricular de 2012 em Portugal = El procedimiento de regulación de la actividad de los profesores de educación visual y tecnológica: análisis del impacto de la reestructuración curricular de 2012 en Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2017
Autores
Cláudia Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências psicológicas
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
v13n2a03 794.28 KB
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-16 às 23:48:26 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico