Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > PEV Parking Lot Behavior Equilibria in Energy and Reserve Markets

Publicações

PEV Parking Lot Behavior Equilibria in Energy and Reserve Markets

Título
PEV Parking Lot Behavior Equilibria in Energy and Reserve Markets
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2015
Autores
Neyestani, N
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Ver página do Authenticus Sem ORCID
Damavandi, MY
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Shafie khah, M
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Contreras, J
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
General Meeting of the IEEE-Power-and-Energy-Society
Denver, CO, JUL 26-30, 2015
Indexação
Outras Informações
ID Authenticus: P-00K-552
Abstract (EN): The increasing penetration of plug-in electric vehicles (PEVs) has encouraged solutions for facilitating their utilization. In this regard, PEV parking lots (PLs) have proved to be essential for future systems with high amounts of PEVs. However, operating a PL in order to maximize its profit while enforcing its own constraints generates conflicts between the PL and the distribution system operator (DSO). As a result, this paper proposes a model to solve the PL equilibria behavior. A bi-level problem including the operation of DSO and PL is solved using mathematical programming with equilibrium constraints (MPEC). The PL's behavior is defined by its hourly energy and reserve interaction with the market through the DSO. As the total amount of PL's interaction with the grid will affect the DSO's operational decision making, the proposed model finds the equilibrium point to maximize the benefit for PL and DSO.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 5
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Allocation of Plug-In Vehicles' Parking Lots in Distribution Systems Considering Network-Constrained Objectives (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Neyestani, N; Damavandi, MY; Shafie Khah, M; Contreras, J; Catalao, JPS
Modeling the Optimal Behavior of PEV Parking Lots in Energy and Reserve Market (2014)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Neyestani, N; Damavandi, MY; Shafie Khah, M; Catalao, JPS; Contreras, J
Allocation of PEVs' Parking Lots in Renewable-Based Distribution System (2014)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Neyestani, N; Damavandi, MY; Shafie Khah, M; Catalao, JPS; Contreras, J
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-30 às 22:45:03 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias