Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > From curricular justice to educational improvement: what is the role of schools' self-evaluation?

Publicações

From curricular justice to educational improvement: what is the role of schools' self-evaluation?

Título
From curricular justice to educational improvement: what is the role of schools' self-evaluation?
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Revista
Título: Improving SchoolsImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 19 3
Páginas: 1-14
ISSN: 1365-4802
Editora: SAGE
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Efeitos da avaliação externa de escolas nos processos de autoavaliação: convergências e tendências de ação (2016)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Currículo, avaliação e justiça social: a procura da melhoria educacional (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carlinda Leite
A avaliação externa das escolas e os TEIP na sua relação com a justiça social (2016)
Artigo em Revista Científica Nacional
Marta Sampaio; Carlinda Leite
The whole-school approach and transformative learning: the case of a portuguese school (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Marta Sampaio; Adelina Silva

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-20 às 20:29:49 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias