Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Social inequality in access to higher education: grade inflation in private schools and the ineffectiveness of compensatory education

Publicações

Social inequality in access to higher education: grade inflation in private schools and the ineffectiveness of compensatory education

Título
Social inequality in access to higher education: grade inflation in private schools and the ineffectiveness of compensatory education
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Autores
Hélder Ferraz
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Gil Nata
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 26 2
Páginas: 190-210
ISSN: 0962-0214
Editora: Taylor & Francis
Indexação
Publicação em Scopus Scopus
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

The reconstruction of home/school relations: portuguese conceptions of the "responsible parent" (1999)
Artigo em Revista Científica Internacional
Stephen R. Stoer; Luiza Cortesão
Teachers, gender and the discourses of citizenship (1996)
Artigo em Revista Científica Internacional
Madeleine Arnot; Helena C. Araújo; K. Deliyanni-Kouimtzi; Gabrielle Rowe; Aamparo Tomé
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-10 às 03:09:24 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico