Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Inclusive digital online environments as a device for pedagogic differentiation: a taxonomy proposal

Publicações

Inclusive digital online environments as a device for pedagogic differentiation: a taxonomy proposal

Título
Inclusive digital online environments as a device for pedagogic differentiation: a taxonomy proposal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2016
Revista
Vol. 12 4
Páginas: 25-37
ISSN: 1826-6223
Indexação
Publicação em ISI Web of Science ISI Web of Science
Publicação em Scopus Scopus
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Handbook youth digital citizenship education (2021)
Livro
Angélica Monteiro; Carlinda Leite; Rita Barros; Amélia Lopes; Cristina Rocha; Elsa Maria Guedes Teixeira; João Caramelo; Mariana Rodrigues; Preciosa Fernandes; Sofia Marques da Silva
A utilização das plataformas e tecnologias digitais em escolas/agrupamentos de escolas: contributos para reflexão (2022)
Livro
Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho
Tecnologias digitais no suporte ao estudo de estudantes não tradicionais do Ensino Superior português (2020)
Capítulo ou Parte de Livro
Angélica Monteiro; Marta Pinto; Carlinda Leite
Líderes escolares en contextos de pandemia: de la urgencia a la agencia (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho; Preciosa Fernandes

Ver todas (39)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-30 às 09:10:24 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias