Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The professor interaction as a way to (re)construct the profissional Identity: Written and visual reports

Publicações

The professor interaction as a way to (re)construct the profissional Identity: Written and visual reports

Título
The professor interaction as a way to (re)construct the profissional Identity: Written and visual reports
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2011
Autores
Patrícia Gomes
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
A. L. Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Ata de Conferência Nacional
Página Inicial: 251
4th Meeting of Young Researchers of University of Porto
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The (re)construction of Professional Identitity: a study with a practicum group of FADEUP Presentation of a research Project (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
C. Ferreira; G. Silveira; Patrícia Gomes; A. L. Pereira; A. Graça; Paula Batista
Styles of Supervision in the context of a practicum group: a study with Cooperating Teachers of Physical Education (2012)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
G. Silveira; Patrícia Gomes; C. Ferreira; A. L. Pereira; Paula Batista
The experience of being a physical education preservice teacher within a community of practice [resumo] (2012)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Patrícia Gomes; A. L. Pereira; Amândio Braga Santos Graça; Paula Batista
The development of professional identity among preservice teachers: The meaning of the board diary (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Mariana Cunha; Patrícia Gomes; Paula Batista; Amândio Braga Santos Graça; A. L. Pereira

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-30 às 11:43:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias