Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Reorganização curricular do ensino básico: avaliação das aprendizagens: das concepções às novas práticas

Publicações

Reorganização curricular do ensino básico: avaliação das aprendizagens: das concepções às novas práticas

Título
Reorganização curricular do ensino básico: avaliação das aprendizagens: das concepções às novas práticas
Tipo
Livro
Ano
2002
Autores
Paulo Abrantes
(Coordenador)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Filomena Araújo
(Coordenador)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 96
ISBN: 972-742-165-2
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Contidas
Capítulo ou Parte de Livro
Carlinda Leite (Autor) (FPCEUP)
2002
Capítulo ou Parte de Livro
Luiza Cortesão (Autor) (FPCEUP)
Publicações Relacionadas

Da mesma editora

Projecto de formação de formadores: relatório final (1982)
Livro
Luiza Cortesão ; Manuela Malpique; Maria Arminda Torres; Maria de Jesus Lima; Stefan Haglund
Projecto de formação de formadores: relatório de actividades 77/78 (1981)
Livro
Luiza Cortesão ; Manuela Malpique; Maria Arminda Torres; Maria de Jesus Lima

Ver todas (14)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-16 às 17:04:45 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias