Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Selected papers from SERVSIG Conference 2010 - Managing Service Quality Journal

Publicações

Selected papers from SERVSIG Conference 2010 - Managing Service Quality Journal

Título
Selected papers from SERVSIG Conference 2010 - Managing Service Quality Journal
Tipo
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Ano
2011
Autores
Raymond P. Fisk
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Lia Patrício
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Integrating Management and Interaction Design perspectives for Service Design: The MINDS framework (2015)
Outras Publicações
Jorge Teixeira; Lia Patrício; Ko-Hsun Huang; Raymond P. Fisk; Leonel Nóbrega; Larry Constantine
Improving Health Information Systems by employing a Service Design perspective (2014)
Outras Publicações
Jorge Teixeira; Lia Patrício; Raymond P. Fisk; Leonel Nóbrega; Larry Constantine
From service experience to value constellation experience: an activity-centric perspective (2015)
Outras Publicações
Jorge Teixeira; Lia Patrício; Raymond P. Fisk
An activity-centric perspective to upframe customer experience and foster service innovation (2017)
Outras Publicações
Jorge Teixeira; Lia Patrício; Karl-Jakob Mickelsson; Kristina Heinonen; Raymond P. Fisk

Ver todas (44)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-23 às 22:18:23 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias