Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Resolução colaborativa de problemas de Biologia (Ecologia): taxonomia das interacções verbais aluno-aluno.

Publicações

Resolução colaborativa de problemas de Biologia (Ecologia): taxonomia das interacções verbais aluno-aluno.

Título
Resolução colaborativa de problemas de Biologia (Ecologia): taxonomia das interacções verbais aluno-aluno.
Tipo
Poster em Conferência Internacional
Ano
2000
Autores
Maria Correia
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Conferência Internacional
The 3rd International Meeting on Meaningful Learning.
Peniche, 11 a 15 de Setembro de 2000
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Relatório Final (2000)
Relatório Técnico
Luís Calafate; Maria Correia
Collaborative Meaningful Learning (CML): a case study. (2000)
Poster em Conferência Internacional
Maria Correia; Luís Calafate
Uma Experiência com o Laboratório Virtual Biota: o erro como propulsor de novas aprendizagens. (1999)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Maria Correia; Luís Calafate
An Ethological Observation of a Collaborative Behavior Setting: some conceptual and methodological aspects. (2000)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Luís Calafate; Maria Correia
Educação em Ciências: Ecologia. Ciclos de Ensino - Ciclos de Aprendizagem. (2000)
Artigo em Revista Científica Nacional
Luís Calafate; Maria Correia

Ver todas (8)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-19 às 13:00:00 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias