Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Espaços vazios de formação: as TIC entre intenções, tensões e práticas na formação inicial de professores

Publicações

Espaços vazios de formação: as TIC entre intenções, tensões e práticas na formação inicial de professores

Título
Espaços vazios de formação: as TIC entre intenções, tensões e práticas na formação inicial de professores
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Rosana Martínez Barcellos
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Angélica Monteiro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 24
Páginas: 41-54
ISSN: 0103-9512
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
41-54 178.65 KB
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-13 às 06:17:01 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico