Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Teaching, Learning and Exploring the-Use of Project-Based Learning

Publicações

Teaching, Learning and Exploring the-Use of Project-Based Learning

Título
Teaching, Learning and Exploring the-Use of Project-Based Learning
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2010
Autores
Valdez, MT
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Agreira, CF
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ferreira, CM
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fernando Maciel Barbosa
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Revista
Páginas: 117-120
ISSN: 1392-1215
Outras Informações
ID Authenticus: P-003-AN3
Abstract (EN): M. T. Valdez, C. F. Agreira, C. M. Ferreira, F. P. Maciel Barbosa. Teaching, Learning and Exploring the Use of Project-Based Learning // Electronics and Electrical Engineering. - Kaunas: Technologija, 2010. - No. 9(105). - P. 117-120. Education in academic institutions of higher education is not an easy task, with engineering students needing to be competent in the contents areas as well as in a generic way. This paper describes the implementation of a strategy of the PBL model applied to design a curriculum unit of Electric Power Systems Project (EPSP) of the Electrical Engineering course. This curriculum unit aims to provide students with knowledge to design, model, analyze, and project interior and exterior lighting systems. The results show that students have really benefited from the experience of actually working as members of a team rather than learning using conventional classes. III. 4, bibl. 23 (in English; abstracts in English and Lithuanian).
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 4
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Teaching, Learning and Exploring the Use of Project-Based Learning (2010)
Artigo em Revista Científica Internacional
M. T. Valdez; C. F. Agreira; C. M. Ferreira; F. P. Maciel Barbosa
Teaching, Learning and Exploring the Use of Project-Based Learning (2010)
Artigo em Revista Científica Internacional
M. T. Valdez; C. F. Agreira; C. M. Ferreira; F. P. Maciel Barbosa
Teaching, Learning and Exploring the Use of Project-Based Learning (2010)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuel Valdez; Cristina Agreira; Carlos Ferreira; F. P. Maciel Barbosa
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-24 às 16:09:37 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias