Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Teorias de aprendizagem e o ensino/aprendizagem das ciências: da instrução à aprendizagem

Publicações

Teorias de aprendizagem e o ensino/aprendizagem das ciências: da instrução à aprendizagem

Título
Teorias de aprendizagem e o ensino/aprendizagem das ciências: da instrução à aprendizagem
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2003
Autores
Praia, JF
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Almeida, LS
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Outras Informações
ID Authenticus: P-00J-2Y6
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Transition in the final years of elementary school: integrative review on the literature (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cynthia Cassoni ; Aline Penna-de-Carvalho; Vanessa Barbosa Romera Leme ; Edna Maria Marturano; Anne Marie Fontaine
Cyberbullying e comunicação de teor homofóbico na adolescência: estudo exploratório das suas relações (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mariana Magalhães; Miguel Cameira; Liliana Rodrigues; Conceição Nogueira

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-21 às 09:05:48 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias