Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Estudio cualitativo en un grupo de estudiantes ourensanos/as sobre el fenómeno del sexting

Publicações

Estudio cualitativo en un grupo de estudiantes ourensanos/as sobre el fenómeno del sexting

Título
Estudio cualitativo en un grupo de estudiantes ourensanos/as sobre el fenómeno del sexting
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Patricia Alonso-Ruido
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Yolanda Rodríguez-Castro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carmen Pérez-André
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Maria José Magalhães
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Espanhol
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
a13059 149.37 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Transição para o ensino secundário: vozes de estudantes em dois sistemas educativos (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Cristina Torres
Theraphy 2.0: chegar mais perto dos que estão longe = Therapy 2.0: getting closer to those who are far (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Artemisa Dores; Fernando Barbosa; Regina Silva
Tempo para (re)pensar o aprender em ciências (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Miguel Fonseca; Tiago Ribeiro; Elisabete Ferreira
Sucesso académico em jovens que frequentam cursos de educação e formação (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Santos, Paulo Jorge ; Anabela de Sousa Barreiros
Stress e coping académico: contributos para a adaptação da escala MMC = Academic stress and coping: contributions to the adaptation of the MMC (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Fritz Mende; João Leite; Márcia Carvalho; Teresa Gonçalves; Marina Serra de Lemos

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-11-20 às 00:32:10 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico