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Publicações

Brand logo design: examining consumer response to naturalness

Título
Brand logo design: examining consumer response to naturalness
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Joana Cesar Machado
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Leonor Vacas-de-Carvalho
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Anna Torres
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 24 1
Páginas: 78-87
ISSN: 1061-0421
Editora: Emerald
Indexação
Publicação em ISI Web of Science ISI Web of Science
Publicação em Scopus Scopus
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
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