Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Child engagement in the transition to school: contributions of self-regulation, teacher-child relationships and classroom climate

Publicações

Child engagement in the transition to school: contributions of self-regulation, teacher-child relationships and classroom climate

Título
Child engagement in the transition to school: contributions of self-regulation, teacher-child relationships and classroom climate
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Sarah Doumen
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Karine Verschueren
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Evelien Buyse
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 32
Páginas: 1-12
ISSN: 0885-2006
Editora: Elsevier
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
ID Authenticus: P-00G-D3E
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Cadima_2015 Author's Post-print 289.81 KB
Existem documentos associados à publicação sem acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Stability and change in teacher-infant interaction quality over time (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuela Pessanha; Carla Peixoto; Sílvia Barros; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto; Vera Coelho; Donna M. Bryant
Quality of infant child care and early infant development in Portuguese childcare centers (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Isabel Pinto; Joana Cadima; Vera Coelho; Donna M. Bryant; Carla Peixoto; Manuela Pessanha; Margaret R. Burchinal; Sílvia Barros
Process quality in portuguese preschool classrooms serving children at-risk of poverty and social exclusion and children (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Cecília Aguiar; M. Clara Barata
Preschool practices in Sweden, Portugal, and the United States (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vera Coelho; Frida Åström; Madelene Sjöman; Dale Farran; Eva Björck-Åkesson; Caroline Christopher; Mats Granlund; Lena Almqvist; Catarina Grande; Ana Isabel Pinto
Predicting process quality from structural quality in preschool programs: a cross-country comparison (1999)
Artigo em Revista Científica Internacional
Debby Cryer; Wolfgand Tietze; Margaret Burchinal; Teresa Leal; Jesús Palacios

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-09 às 09:54:55 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico