Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Estágio supervisionado no curso de Pedagogia: movimento discursivo entre o projeto curricular e a prática docente de estudantes já professores com experiência

Publicações

Estágio supervisionado no curso de Pedagogia: movimento discursivo entre o projeto curricular e a prática docente de estudantes já professores com experiência

Título
Estágio supervisionado no curso de Pedagogia: movimento discursivo entre o projeto curricular e a prática docente de estudantes já professores com experiência
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Maria Julia Carvalho de Melo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Lucinalva Andrade Ataide de Almeida
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 13 4
Páginas: 815-837
ISSN: 1809-3876
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
815-837 387.86 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Sentidos de inclusão social e educativa na política curricular de Portugal (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Maria Julia Carvalho de Melo; Carlinda Leite; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida
Práticas curriculares coletivas de professores do 1º ciclo da Educação Básica de Portugal = Collective curricular practices of 1st cycle of basic education portuguese teachers (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Julia Carvalho de Melo; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida; Carlinda Leite
Negociação das políticas/práticas curriculares: o desenvolvimento profissional de professores(as) orientado para a decisão curricular (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Julia Carvalho de Melo; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida; Carlinda Leite
Currículos de formação de professores: o poder de agência em questão (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Julia Carvalho de Melo; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida; Carlinda Leite

Da mesma revista

TEIP no espelho: política portuguesa para promoção do sucesso escolar fundada na justiça social (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rosangela Fritsch; Carlinda Leite
A descolonização curricular em uma escola quilombola: uma possibilidade de maior justiça curricular e social (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Valéria Campos Cavalcante; Paulo Marinho
Resgatando o plano da matemática em Portugal: uma experiência de contextualização do currículo promotora de sucesso escolar? (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Fátima Delgado; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-23 às 00:12:42 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias