Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > APLICAÇÃO DO “INQUIRY-BASED LEARNING” ATRAVÉS DO “PHOTONICS EXPLORER KIT” COMO ALTERNATIVA COMPLEMENTAR AO ENSINO DA ÓPTICA NO NÍVEL SECUNDÁRIO

Publicações

APLICAÇÃO DO “INQUIRY-BASED LEARNING” ATRAVÉS DO “PHOTONICS EXPLORER KIT” COMO ALTERNATIVA COMPLEMENTAR AO ENSINO DA ÓPTICA NO NÍVEL SECUNDÁRIO

Título
APLICAÇÃO DO “INQUIRY-BASED LEARNING” ATRAVÉS DO “PHOTONICS EXPLORER KIT” COMO ALTERNATIVA COMPLEMENTAR AO ENSINO DA ÓPTICA NO NÍVEL SECUNDÁRIO
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2015
Autores
FRANCISCO MOURA
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paulo Simeão Carvalho
(Autor)
FCUP
Ata de Conferência Nacional
I Encontro em Ensino e Divulgação das Ciências /1st Meeting in Sciences Teaching and Divulgation.
Porto, 8 de julho de 2015
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Físicas > Física
FOS: Ciências exactas e naturais > Física
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Photonics explorer: sua aplicação e impacto nos ensinos básico e secundário (2016)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Paulo SImeão Carvalho; Cátia Magalhães; Sérgio Oliveira; Francisco Gudemberg Moura
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-03 às 05:24:54 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias