Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Augmented Reality to Improve STEM Motivation

Publicações

Augmented Reality to Improve STEM Motivation

Título
Augmented Reality to Improve STEM Motivation
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2014
Autores
Fatima Chouzal
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Jose Rodrigues
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paulo Menezes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Bernardino Lopes, JB
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 803-806
IEEE Global Engineering Education Conference
Istanbul, TURKEY, APR 03-05, 2014
Classificação Científica
FOS: Ciências da engenharia e tecnologias > Outras ciências da engenharia e tecnologias
Outras Informações
ID Authenticus: P-009-P2Z
Abstract (EN): This paper presents an exploratory study about educational potentialities of an augmented reality (AR) application developed for DC circuit fundamentals. Particularly the study aims to characterize student involvement using the application as well as its use as an additional experimental tool and to characterize how students perceive their experience and their learning through the use of this AR application. It is also briefly described how this application was developed and how the exploratory study was implemented involving STEM students. The AR application confirmed to be manageable and students have explored its configurations intuitively. Additionally, the AR tool usability according to our preliminary results showed to be effective for the AR developed application purposes, has induced student satisfaction and revealed very good student perceptions about learning perspectives. So, this study showed this AR application for DC circuits has a great educational potential.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 4
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-17 às 05:54:58 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico