Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Analysing curriculum development through schools’ external evaluation: the guidelines in Portugal and England

Publicações

Analysing curriculum development through schools’ external evaluation: the guidelines in Portugal and England

Título
Analysing curriculum development through schools’ external evaluation: the guidelines in Portugal and England
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Carla Figueiredo
(Autor)
FPCEUP
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 2 1
Páginas: 220-232
ISSN: 2182-7168
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
220-232 393.77 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

“What does it mean to exist within (home)places?”: migration and everydayness family life bound with curriculum and schooling (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Elisabete Carvalho; Elisabete Ferreira; José Alberto Correia
Students’ self-study time and its relationship with a lifelong learning profile (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Angélica Monteiro; Carlinda Leite; Cristina Rocha
Peer Instruction as a path to integrate students in curriculum development: the case of a course in engineering (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Mouraz; Diana Urbano; Cristiana Cabreira; Andreia Santos
External school evaluation in Portugal: a glance at th impacts on curricular and pedagogical practices (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; José Carlos Morgado; Filipa Seabra
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-19 às 02:31:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias