Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Auto-eficácia académica: definição conceptual e recomendações metodológicas para a construção de instrumentos de avaliação

Publicações

Auto-eficácia académica: definição conceptual e recomendações metodológicas para a construção de instrumentos de avaliação

Título
Auto-eficácia académica: definição conceptual e recomendações metodológicas para a construção de instrumentos de avaliação
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2004
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 391-399
X Conferência Internacional "Avaliação Psicológica: Formas e Contextos"
Braga
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Contribuições para o desenvolvimento de um modelo integrador das concepções pessoais de competência (2003)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Sílvia Pina Neves; Luísa Faria
Students´ individual and collective efficacy: Joining together two sets of beliefs for understanding academic achievement (2010)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Sílvia Pina Neves; Joana Stocker; Luísa Faria
Students' individual and collective efficacy: joining together two sets of beliefs for understanding academic achievement (2010)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Sílvia Pina Neves; Joana Stocker; Luísa Faria

Ver todas (20)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-23 às 04:03:13 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias