Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Fostering Collaborative Work between Educators in Higher Education

Publicações

Fostering Collaborative Work between Educators in Higher Education

Título
Fostering Collaborative Work between Educators in Higher Education
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2011
Autores
mota, d
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Ver página do Authenticus Sem ORCID
de carvalho, cv
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 1286-1291
IEEE International Conference on Systems, Man and Cybernetics (SMC)
Anchorage, AK, OCT 09-12, 2011
Classificação Científica
FOS: Ciências exactas e naturais > Ciências da computação e da informação
Outras Informações
ID Authenticus: P-002-ZWA
Abstract (EN): This paper presents the architecture that supports the collaborative model ACEM (Advanced Collaborative Educational Model) to assist educators in the collaborative design of learning activities, supported by a high-level graphical tool. ACEM embraces the research areas of Computer Supported Cooperative Work (CSCW) and Learning Design (LD). Some facilities are considered in order to implement the online interactions between educators, namely a shared whiteboard and a conversation room. A workflow descriptive model of the educators' teamwork is also introduced.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Contacto: mdm@isep.ipp.pt; cvc@dei.isep.ipp.pt; lpreis@fe.up.pt
Nº de páginas: 6
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The learning design in education today: Putting pedagogical content knowledge into practice (2012)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
azevedo, i; mota, d; de carvalho, cv; carrapatoso, e; reis, lp
OTILIA - An Architecture for the Recommendation of Teaching-Learning Techniques Supported by an Ontological Approach (2014)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Mota, D; de Carvalho, CV; reis, lp
Cross-Artefacts for the Purpose of Education (2014)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
mota, d; reis, lp; de carvalho, cv
A Recommender Model of Teaching-Learning Techniques (2017)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Mota, D; reis, lp; de Carvalho, CV
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-02 às 17:43:30 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias