Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Reassessing Relationships in Consumer Markets: Emotion, Cognition, and Consumer Relationship Intention > Visualizar Publicações Relacionadas

Publicações

Publicações com os mesmos autores da publicação Reassessing Relationships in Consumer Markets: Emotion, Cognition, and Consumer Relationship Intention

Agrupar Por: Ordenação:

Trabalho Académico

João Proença (Autor) (FEP); Teresa Fernandes (Autor) (FEP); P.K. Kannan (Autor) (Outra)

Outra Publicação em Revista Científica Internacional

proenca, jf (Autor) (FEP); Teresa Fernandes (Autor) (FEP); kannan, pk (Autor) (Outra)

Artigo em Revista Científica Internacional

proenca, jf (Autor) (FEP); Teresa Fernandes (Autor) (FEP); Marta Silva (Autor) (FEP)
Teresa Fernandes (Autor) (FEP); João Proença (Autor) (FEP)

Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Teresa Fernandes (Autor) (FEP); João Proença (Autor) (FEP)
Teresa Fernandes (Autor) (FEP); João Proença (Autor) (FEP)
Teresa Fernandes (Autor) (FEP); João Proença (Autor) (FEP)
Teresa Fernandes (Autor) (FEP); João Proença (Autor) (FEP); Meena Rambocas (Autor) (FEP)

Registos 1 a 8 de 8

 
1
 
Primeiro Resultado
Resultado Anterior
Resultado AnteriorResultado ActualResultado Seguinte
Resultado Seguinte
Último Resultado
 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-16 às 01:34:36 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias