Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Opinião pública e propaganda: os princípios da comunicação segundo Ivy Lee

Publicações

Opinião pública e propaganda: os princípios da comunicação segundo Ivy Lee

Título
Opinião pública e propaganda: os princípios da comunicação segundo Ivy Lee
Tipo
Livro
Ano
2025
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 151
ISBN: 978-989-9216-32-7
Edição: 1 ª
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Health literacy about cosmetic products – definition, literature review, and measurement in the Portuguese population (2024)
Poster em Conferência Internacional
Ferreira, Marta Salvador ; Azevedo, Luís Filipe; Ribeiro, Vasco ; Magalhães, Olga Estrela ; Almeida.Isabel Martins de
Barómetro APECOM: Barómetro de Comunicação (2018)
Outras Publicações
Moutinho, Nuno ; Ribeiro, Vasco
Barómetro APECOM (2016)
Outras Publicações
Moutinho, Nuno ; Ribeiro, Vasco; Eiró, Mafalda

Ver todas (79)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-08 às 04:59:56 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias