Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Portuguese perspectives for education and inclusion of young forced migrants through sport

Publicações

Portuguese perspectives for education and inclusion of young forced migrants through sport

Título
Portuguese perspectives for education and inclusion of young forced migrants through sport
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2014
Autores
Beatriz Valongo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Silva Dias
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Revista
ISSN: 1357-3322
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
i-first 1832.81 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Latent learning in the work place: the placement experiences of student-coaches (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rúben Gomes; Robyn L. Jones; Paula Batista; Isabel Mesquita
Becoming an ethnographer in a Physical Education Teacher Education culture: a challenging self-knowledge journey (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carla Valério; Cláudio Farias; Isabel Mesquita
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-01 às 03:35:04 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias