Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Educação em situação de emergência: conhecimento endógeno e redução do risco de desastre em educação em Moçambique: um estudo de caso

Publicações

Educação em situação de emergência: conhecimento endógeno e redução do risco de desastre em educação em Moçambique: um estudo de caso

Título
Educação em situação de emergência: conhecimento endógeno e redução do risco de desastre em educação em Moçambique: um estudo de caso
Tipo
Publicação Didática
Ano
2023
Autores
Teresa Medina
(Autor)
FPCEUP
Júlio Santos
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Alexandra Sá Costa
(Autor)
FPCEUP
Elisabete Ferreira
(Autor)
FPCEUP
Luís Muengua
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Pedagógica
Nº de páginas: 15
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-24 às 06:25:44 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias