Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovation

Publicações

A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovation

Título
A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovation
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
José Alberto Lencastre
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
José Carlos Morgado
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Thiago Freires Rodrigues
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Marco Bento
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 13 4
ISSN: 1694-609X
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
i-first 651.10 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Processos e práticas de integração da tecnologia em contextos educativos: o contributo dos professores “veteranos” (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
José Carlos Morgado; José Alberto Lencastre; Marco Bento; Thiago Freires Rodrigues
Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migration (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Carlos Morgado; José Alberto Lencastre; Thiago Freires Rodrigues; Marco Bento

Da mesma revista

The whole-school approach and transformative learning: the case of a portuguese school (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Marta Sampaio; Adelina Silva
Second chance schools in Portugal and Spain: educational proposals for students in greatest vulnerability (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Juan García-Rubio; Eunice Macedo
Research methodology courses in advanced studies in education: trends from the portuguese case (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Filipe Matos; André Freitas; Carolina Amado; Nikoletta Agonács; Elsa Estrela
Factors influencing teachers' uses of new technologies: mindsets and professional identities as crucial variables (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Lopes; Leanete Dotta; Fátima Pereira
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-01 às 03:00:50 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias